A MultiEventos

A MultiEventos é uma empresa de Planejamento e Coordenação de eventos criada em 2001 por Lucilene Sampaio que tem no comprometimento e respeito à cultura de cada cliente um dos seus maiores diferenciais. Todos os detalhes dos eventos são criteriosamente acompanhados desde o briefing, desenvolvimento da proposta, negociações, acompanhamento e pós-evento. Cada etapa requer um olhar atento e faz com que a MultiEventos seja uma grande aliada na busca por resultado, eficiência e sucesso de cada evento.

Seja para organizar uma reunião interna ou convenções, contar com a MultiEventos é essencial, especialmente quando se tem inúmeras tarefas do dia a dia para cuidar, além do evento. Atendemos às áreas de Recursos Humanos, Marketing e Comunicação de empresas do setor de serviços e grandes indústrias. Contar com  MultiEventos é ter a sua disposição toda expertise necessária e os melhores fornecedores de serviços para realização de eventos.

Missão

Organizar eventos com eficiência, comprometimento, soluções criativas e foco nos valores do cliente.

Visão

Ser a escolha dos clientes que buscam por uma empresa séria com melhores serviços para realização de eventos.

Valores

Acreditamos em relações interdependentes pautadas em atitudes éticas e de confiança mútua.